ESTREIA O TRAILER DO FILME “SE TODAS AS PORTAS SE FECHAM”

Compartilhar

Começa a contagem regressiva para a estreia do filme “Se todas as portas se fecham“, promovido pelas Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor.

Encontramo-nos na reta final para a chegada do longa-metragem à grande tela e damos os últimos passos para cobrir as despesas destinadas à promoção e difusão do filme.

Na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, lançaremos a campanha de crowdfunding, realizada pela produtora do filme, Ulisses Producciones, na plataforma Verkami, com o objetivo de atingir 8.000 euros para financiar o filme.

Com esta campanha, daremos a conhecer o trailer, cartaz, teaser, ficha técnica e outros conteúdos; e o mais divertido: serão apresentados os artigos do filme projetados para a ocasião.

Publicado originalmente em: https://www.oblatassr.org/filme-se-todas-as-portas-se-fecham/

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Força Feminina – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *