Força Feminina – Rede Oblata Salvador
Rua Engenheiro Silva Lima, 1º andar, n. 11, Nazaré, Salvador, Bahia.
Contatos:
(71) 3322-5432
71 9 8682-0868 (WhatsApp)
[email protected]
Mais informações sobre a Rede Oblata: https://linktr.ee/redeoblatabrasil
4 comentários sobre “FALE CONOSCO”
Bom dia,
Eu sou Eleonora Zerbetto, tenho 26 anos e moro na Itália. Alguns meses atrás eu obtive a qualificação para a profissão de psicóloga e agora estou pesquisando uma possibilidade de emprego na area da psicólogia.
Eu tive várias experiências na área dos direitos das mulheres: trabalhei em uma associação que ajuda mulheres vítimas que são vítimas de violência (http://www.centrodonnapadova.it). Inclusive, passei 6 meses em Juazeiro (Ba) estagiando na instituição da Rede Oblata “Pastoral da Mulher”.
A experiência que tive na Pastoral da Mulher foi muito boa, aprendi muito sobre o mundo das trabalhadoras do sexo, inclusive participei em varias ações sociais que a instituição organizou na cidade e dentro do proprio local. Pois, gostaria de ter uma experiência de trabalho em um contexto novo e diferente por esse motivo pensei em entrar em contato com você.
Se precisar eu posso enviar meu cv também.
Esperando seu feedback,
Atenciosamente,
Eleonora
Bom dia, Eleonora
Que bom que você conhece o nosso trabalho e nos acompanha. Segue o e-mail da nossa coordenação da Unidade Oblata em Salvador [email protected] para que o nosso contato continue.
Abraços,
Olá, pessoal!
Bom dia.
Tentei entrar em contato com vocês por ligação e não consegui.
Estou lendo uma artigo acadêmico da FERNANDA PRISCILA ALVES DA SILVA.
Ao que me parece, ela trabalhou aí, pois neste mesmo trabalho acadêmico ele cita o “Projeto Força Feminina” (confesso que não conhecia este projeto, mas conhecendo através dessa leitura, estou gostando muito e acho bastante significante) várias vezes.
Sobre este trabalho em específico, estou precisando entrar em contato com a Fernanda.
Vocês poderia me passar algum contato dela?
Pode ser contato fixo, celular, e-mail, etc.
Aguardo resposta!
Olá Eric! Boa tarde.
Possivelmente o seu contato telefônico deva ter acontecido durante o nosso período de home office em função da pandemia do covid-19 – e ainda estamos. Fique tranquilo que encaminharemos o seu e-mail para a Fernanda.
Obrigada pelo contato! E Continue nos acompanhando.
Abraços,