Dia 28 de abril o Brasil vai parar!

Compartilhar
Grande paralisação geral Trabalhador, assuma o compromisso de parar em defesa dos seus direitos
 
Guia Prático – Entenda a Reforma da Previdência tem a pretensão de ser uma referência para todos aqueles que desejam estudar e entender o tema. Para isso, reúne o conteúdo, na íntegra, da PEC 287/16 (Proposta de Emenda Constitucional), de autoria do governo Michel Temer. 
Além de disponibilizar todo o conteúdo da PEC 287, comparamos o texto da reforma com a Constituição Federal, que poderá ser modificada caso a emenda seja aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Executivo.
Para facilitar ainda mais o entendimento, grifamos os pontos principais dos textos, as mudanças feitas e ressaltamos, em outro quadro, o significado de cada uma delas.
Por fim, o material foi confeccionado em um formato compacto, que cabe no bolso, exatamente para que possa ser levado para debates, conversas e consultas frequentes.
Esperamos que este material seja uma referência para estudo e conscientização sobre a reforma da Previdência e todos os direitos que poderão sendo perdidos num curto espaço de tempo.
Quem quiser pedir o material para disponibilizar em bibliotecas, escolas, movimentos sociais, sindicatos, associações de bairros e empresas pode entrar com contato com Sindados-MG curtindo nossa página no Facebook (este passo é importante para termos controle sobre o envio de mensagens) e comentando em posts sobre o tema. Nossa página é www.facebook.com/sindadosmg
Quem quiser a versão impressa do Guia da Reforma da Previdência pode buscá-lo no Sindados-MG: Rua David Campista, 150. Bairro Floresta. Belo Horizonte-MG.
Material completo, link abaixo:
 
Fonte: SINDADOS – MG

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Força Feminina – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *