Comunicação em Ação – Entrevista na Rádio Metrópole

Compartilhar

A Rádio Metrópole FM convidou o Projeto Força Feminina para participar do Programa “Drogas: fique por dentro” com Dr. Nery e Patrícia Flach. O objetivo foi falar sobre a ação “Carnaval Social” que esse ano completa cinco anos saindo nas ruas do Pelourinho. Neste evento diversas instituições denunciam as violações de direitos ocorridas cotidianamente aos públicos que atendemos, esses, em vulnerabilidade social.

Agradecemos imensamente ao Dr. Nery e Patrícia Flach, bem como a rádio Metrópole pela oportunidade de fazer visível o Projeto Força Feminina e suas ações.

O programa será exibido no dia 11 de fevereiro de 2018 às 08 horas no Programa “Drogas: fique por dentro” na Rádio Metrópole – FM 101.3.


#radiometropole

#drogasfiquepordentro

#carnavalsocial2018


07 de fevereiro de 2018

Concentração na Praça Municipal às 14 horas

Encerramento no Largo Quincas Berro D’água

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Força Feminina – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *